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dc.creator.IDMATOS, I. F.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5676271928253508pt_BR
dc.contributor.advisor1BARBOSA, Maria de Fátima Nóbrega.-
dc.contributor.advisor1IDBARBOSA, M. F. N.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8262057016878547pt_BR
dc.contributor.referee1COSTA, Rubenia de Oliveira.-
dc.contributor.referee1IDCOSTA, R. O.pt_BR
dc.contributor.referee2ALVES, Vorster Queiroga.-
dc.contributor.referee2IDALVES. V. Q.pt_BR
dc.description.resumoO marketing digital vem modernizando a forma e o modo de se fazer marketing nas empresas, pois exige uma maneira diferente de planejar e executar ações em busca de divulgar produtos, serviços e manter um relacionamento com os consumidores por meio dos canais digitais. O presente artigo busca compreender a utilização das mídias sociais como estratégia de marketing digital nas empresas do setor de vestuário feminino na cidade de Pombal-PB. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza quantitativa, utilizando como instrumento de coleta de dados, um questionário estruturado com questões objetivas. Os principais resultados obtidos apontam que a maioria das empresas que atuam no setor de vestuário feminino na cidade de Pombal-PB, empreendem há mais de 10 anos e investem no marketing digital para promover seu negócio, buscando, principalmente, aumentar as vendas, melhorar o relacionamento com os clientes e obter vantagem competitiva. Observou-se também que os gestores enfrentam algumas dificuldades para gerenciar o marketing digital, tais como a disponibilidade de tempo e a dificuldade em planejar estratégias direcionadas ao público-alvo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJSpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqArtigo Administraçãopt_BR
dc.titleUtilização das mídias sociais como estratégia de marketing digital no ramo de vestuário feminino em Pombal-PB.pt_BR
dc.date.issued2022-09-01-
dc.description.abstractDigital marketing has been modernizing the way and the way of doing marketing in companies, because it requires a different way of planning and executing actions in order to promote products, services and maintain a relationship with consumers through digital channels. O This article seeks to understand the use of social media as a marketing strategy digital in companies in the women's clothing sector in the city of Pombal-PB. The search is from exploratory and descriptive character and the methodological approach of a quantitative nature, using as a data collection instrument, a structured questionnaire with questions objective. The main results obtained indicate that most companies operating in the women's clothing sector in the city of Pombal-PB, have been undertaking for over 10 years and invest in digital marketing to promote their business, mainly seeking to increase sales, improve customer relationships and gain competitive advantage. it was observed also that managers face some difficulties to manage digital marketing, such as the availability of time and the difficulty in planning strategies aimed at the target Audience.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/27672-
dc.date.accessioned2022-10-21T12:57:04Z-
dc.date.available2022-10-21-
dc.date.available2022-10-21T12:57:04Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo Femininopt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectSocial Mediapt_BR
dc.subjectEntrepreneurship Femininept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorMATOS, Iara Freires de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeUse of social media as a digital marketing strategy in the women's clothing industry in Pombal-PB.pt_BR
dc.identifier.citationMATOS, Iara Freires de. Utilização das mídias sociais como estratégia de marketing digital no ramo de vestuário feminino em Pombal-PB, 2022. 27fl. – Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. – Sousa/PB – Brasil, 2022.pt_BR
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